Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem é preso suspeito de vender crack, em Apucarana 

.

Ilustração
Ilustração

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na noite de sábado (18), em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi flagrado saindo de um terreno baldio, na Rua Desembargador Clotário Portugal. Com ele foram encontrados certa quantia em dinheiro e 3,64 gramas de crack, que renderiam aproximadamente 15 pedras do entorpecente. 

Com ajuda do Canil do 10ºBatalhão de Polícia Militar ainda foi possível localizar a gilete que o suspeito usava para fracionar as drogas. A polícia destacou ainda no boletim de ocorrência que usuários não costumam porta grande quantidade da droga. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber