Motorista faz conversão à esquerda e causa acidente na Avenida Minas Gerais; quatro pessoas ficaram feridas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Motorista faz conversão à esquerda e causa acidente na Avenida Minas Gerais; quatro pessoas ficaram feridas

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

ATUALIZAÇÃO: a matéria dizia, com base em informações preliminares, de que uma pessoa havia ficado ferida. O texto foi corrigido com a informação correta, dada pelo Samu.


Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos, por volta das 18h30 desta sexta-feira (17), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do Ford Fiesta seguia sentido Arapongas e fez uma conversão à esquerda no meio da avenida para ingressar na Rua Esmeralda, e acabou colidindo contra um Cross Fox.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o acidente. Duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras duas, para o Hospital da Providência.

Foto: Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista faz conversão à esquerda e causa acidente na Avenida Minas Gerais; quatro pessoas ficaram feridas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.