Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mendigo se incomoda com barulho de roçadeira e ataca trabalhador em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Um trabalhador que estava roçando o mato que existe próximo de outdoors que ficam na região da BR-369, próximo do pontilhão do Parque Industrial Norte, foi atacado por um mendigo. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (17). 

O morador de rua, segundo a vítima, estava dormindo e acordou com o barulho da roçadeira. O mendigo pediu para que ele desligasse a máquina. O trabalhador continuou o serviço e foi atacado com golpes de facão. 

Por sorte os golpes foram superficiais e atingiram as costas. O trabalhador de 42 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

O morador de rua, de 43 anos, foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber