Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Quatro pessoas ficam presas dentro de elevador em Apucarana

.

(Arquivo TN)
(Arquivo TN)

Quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, ficaram presas dentro de um elevador de um prédio residencial, localizado na Rua Clóvis da Fonseca, em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados para realizar o resgate na manhã de quinta-feira (16). 

Segundo a Tenente Ana Paula Inácio, apesar do susto, as pessoas estavam bem e foram retiradas do elevador. "Ninguém ficou ferido, todos estavam bem, é uma situação complicada, que quando acontece, a pessoa quer logo sair, mas é preciso manter a calma e acionar os Bombeiros," detalha. 

A tenente aproveitou para realizar orientações, em como agir nesses casos. "Quando as pessoas ficam presas a tendencia é que elas queiram sair, ou o zelar, o porteiro vão até o local tentar abrir a porta, isso é perigoso. Existe uma legislação vigente que determina que apenas os Bombeiros ou a empresa de técnicos em elevadores, façam a retiradas das pessoas," explica. 

Outra orientação é sempre olhar com atenção, antes de entrar em um elevador. "Quando a pessoa chamar o elevador, antes de entrar verifique se a cabine está realmente nivelado com o chão. Se perceber qualquer irregularidade, é preciso acionar a empresa técnica responsável," finaliza. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber