Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Quatro pessoas ficam presas dentro de elevador em Apucarana

    (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, ficaram presas dentro de um elevador de um prédio residencial, localizado na Rua Clóvis da Fonseca, em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados para realizar o resgate na manhã de quinta-feira (16). 

    Segundo a Tenente Ana Paula Inácio, apesar do susto, as pessoas estavam bem e foram retiradas do elevador. "Ninguém ficou ferido, todos estavam bem, é uma situação complicada, que quando acontece, a pessoa quer logo sair, mas é preciso manter a calma e acionar os Bombeiros," detalha. 

    A tenente aproveitou para realizar orientações, em como agir nesses casos. "Quando as pessoas ficam presas a tendencia é que elas queiram sair, ou o zelar, o porteiro vão até o local tentar abrir a porta, isso é perigoso. Existe uma legislação vigente que determina que apenas os Bombeiros ou a empresa de técnicos em elevadores, façam a retiradas das pessoas," explica. 

    Outra orientação é sempre olhar com atenção, antes de entrar em um elevador. "Quando a pessoa chamar o elevador, antes de entrar verifique se a cabine está realmente nivelado com o chão. Se perceber qualquer irregularidade, é preciso acionar a empresa técnica responsável," finaliza. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas ficam presas dentro de elevador em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.