Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem que não retornou da saída temporária de penitenciária em SC é encontrado em Apucarana

.

Um homem que recebeu o direito da saída temporária de uma penitenciária em Santa Catarina, no final do ano passado, foi encontrado em Apucarana. Segundo a Polícia Civil, ele é considerado perigoso e foi preso na tarde de quarta-feira (15).

O delegado chefe de Apucarana Marcus Felipe, informou que a equipe do setor de furtos e roubos recebeu uma denúncia, relatando que o homem estava no Jardim Diamantina. 

"Ao chegar na casa, o suspeito tentou correr, um policial até lesionou o pé durante a perseguição. O homem cumpre pena em Santa Catarina e disse que tem familiares em Apucarana, por isso veio para a cidade e resolveu não retornar," detalha o delegado. 

O homem contou para os policiais que já estava preso há quatro anos. "Ele ainda precisa cumprir mais 12 anos de prisão que ainda restam de sua condenação. Ele responde pelos crimes de homicídio, sequestro, tráfico e roubo, é uma pessoa bastante perigosa," finaliza o delegado. 






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber