Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rompimento de válvula compromete abastecimento de água no Núcleo João Paulo

.

Moradores do Núcleo João Paulo, em Apucarana, tiveram uma surpresa na manhã desta quinta-feira (16), quando abriram as torneiras. A água que saiu estava escura e barrenta. Segundo a Sanepar, o rompimento de uma válvula pode ter causado o problema, e fará com que a população tenha o abastecimento comprometido ao longo do dia.

A moradora da Rua Rio das Antas, Fernanda Manfrini, enviou um vídeo para o TNOnline, mostrando a situação da água que saiu da torneira nessa manhã. “Eu levantei cedo para lavar a calçada antes de ir para o trabalho e a água saiu assim, muito suja. Já fechei o registro da casa para essa água com barro não entrar na caixa d’agua, se é que já não entrou”, disse a moradora.

Assista:


Ainda de acordo com Fernanda, o problema não foi só na casa dela. “Falei com meus vizinhos e na casa de todos eles a água está saindo suja hoje de manhã”, contou.

De acordo com o gerente regional da Sanepar Luiz Carlos Jacovassi, obras de intervenção na rede realizadas na tarde de ontem (15) e o rompimento de uma válvula redutora de pressão (VRP) no início da manhã de hoje (16), causam o problema no abastecimento do João Paulo. "Nossos técnicos já estão no local para realizar o conserto do equipamento, o que deve durar cerca de uma hora. O abastecimento deve retornar no período da tarde e será normalizado gradativamente", afirmou Jacovassi.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber