Temperatura deve chegar aos 30ºC, prevê Simepar  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Temperatura deve chegar aos 30ºC, prevê Simepar 

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma nova frente fria deixa o tempo instável entre os estados do sul do país nesta quinta-feira (16). O sistema avança ao longo do dia, mas com tendência de seu eixo mais instável evoluir pelo mar, na altura da Região Sul. No Paraná, áreas de instabilidade associadas a frente fria, provocam chuvas e alguns temporais, possibilitando acumulados mais expressivos em algumas áreas/setores, informou o Simepar, Sistema Meteorológico  do Paraná.

    Ao amanhecer Apucarana registou 20ºC, a temperatura deve chegar na casa dos 30ºC durante a tarde. Existe a previsão de cinco milímetros de chuva. 

    A frente fria se afasta para os estados da região Sudeste do Brasil na sexta-feira (17) e uma massa de ar com baixos índices de umidade do ar e menos aquecida avança sobre o estado do Paraná. As chuvas perdem força em quase todas as regiões do estado. Contudo, nas regiões Oeste, Sudoeste, Sul, centro sul e Noroeste ainda há previsão de chuvas irregulares entre a tarde e o início da noite.

    A temperatura deve chegar na casa dos 29ºC.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Temperatura deve chegar aos 30ºC, prevê Simepar "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.