Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Apucarana
publicidade
APUCARANA

Novo chefe do posto de recrutamento do 30º BIMec é apresentado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Novo chefe do posto de recrutamento do 30º BIMec é apresentado
Autor Foto: Reprodução

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, conheceu hoje o novo chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), órgão sediado no 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) e que abrange 186 municípios. O 2º tenente Reginaldo da Silva conduzirá o setor pelos próximos dois anos.

Reginaldo foi apresentado nesta quarta-feira (15/01) pelo capitão Donizete Repukna, que está deixando o cargo para assumir outra função dentro do 30º BIMec. Também esteve presente durante a visita ao prefeito o 2º  tenente Moacir Baialardi Vaz, que atuará como delegado e auxiliará no desenvolvimento das atividades do posto de recrutamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Junior da Femac, que preside a Junta Militar do Serviço Militar de Apucarana, destacou o trabalho desenvolvido pelo capitão Repukna e reiterou que o 30º BIMec faz parte da identidade da cidade. “A Prefeitura e o 30º BIMec, através da Junta do  Serviço Militar, mantém um diálogo estreito. O Batalhão é uma das riquezas de Apucarana, sendo uma das características da nossa cidade”, salienta.

O prefeito disse ainda que o trabalho do capitão Repukna superou o aspecto técnico-profissional. “Além de todo esse trabalho documental, proporcionando a regularidade dos jovens junto ao serviço militar, o capitão Repukna também conseguiu estabelecer um laço de relacionamentos sociais e de fraternidade aqui em Apucarana”, ressalta Junior da Femac.

O capitão Repukna enalteceu o empenho de prefeito na mudança da sede da Junta do Serviço Militar. “Anteriormente, a junta funcionava numa sala situada na rodoviária, em espaço que não era adequado para o desenvolvimento das atividades. O prefeito se sensibilizou e viabilizou a mudança para um novo endereço, em local mais apropriado e de fácil acesso localizado ao lado da Prefeitura”, frisa o capitação Repukna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV