Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana registra quatro furtos na cidade

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou quatro furtos na cidade. Os crimes aconteceram na terça-feira (14) e madrugada de hoje (15). 

O primeiro caso foi no Jardim Santos Dumont, na Rua Antônio Carlos da Silva. Arrombaram a porta de uma casa e furtaram uma TV, um ventilador, dois botijões de gás, um liquidificador e uma panela de pressão.

O outro crime aconteceu na durante a tarde, um carro foi levado. A vítima contou que deixou seu veículo, Triton Sport de cor prata, placas BDC8E64, estacionado na Avenida Curitiba, e quando retornou, percebeu o furto. 

Por volta das 19h10, a PM foi chamada para comparecer no Jardim Casa Grande, na Rua Suriname. A vítima contou que ao chegar em sua casa, encontrou a janela arrombado. Da residência foram furtados um tablet, uma chapinha, um secador, dois relógios de pulso e um celular.

Por fim, no começo da madrugada de hoje, a PM atendeu mais um caso de furto, que aconteceu na Rua Renê Camargo de Azambuja, centro de Apucarana. 

A PM repassou que recebeu uma denúncia, informando que um homem estava tentando furtar uma loja. Quando a equipe chegou encontrou a vitrine do estabelecimento quebrada. 

O proprietário foi chamado e constatou que foram furtados R$100, uma bolsa e diversas peças de roupas. 

Em todos os casos, a PM realizou buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber