Taxista fica presa nas ferragens em acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Taxista fica presa nas ferragens em acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente envolvendo um táxi, uma caminhonete e um ônibus mobilizou na noite desta terça-feira (14) equipes de socorristas de Apucarana. A colisão aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, em trecho próximo a entrada do Núcleo Guaracy Freire. A motorista do táxi ficou presa entre as ferragens.

Segundo testemunhas, o táxi estava no estacionamento de uma empresa nas proximidades e teria saído abruptamente para pista, sendo atingido por uma caminhonete S-10 e, na sequência, atingido um ônibus que estava parado no semáforo. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da motorista de táxi.

Após ser desencarcerada, a motorista foi encaminhada com ferimentos considerados moderados e consciente ao Hospital da Providência. A motorista da S-10 foi socorrida por terceiros e também encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves. Já o motorista do coletivo e os passageiros não se feriram.

As causas do acidente devem ser investigadas





Deixe seu comentário sobre: "Taxista fica presa nas ferragens em acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.