Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana atende no final de semana cinco casos de embriaguez ao volante e faz alerta  

.

'Se beber não dirija', a frase é antiga, mas mesmo assim, alguns motoristas insistem na combinação perigosa. Somente no final de semana, cinco condutores foram presos em Apucarana após flagrante de embriaguez ao volante. 

A Polícia Militar (PM) vai intensificar a fiscalização do trânsito na cidade. "Apucarana é uma cidade que tem uma baixa taxa de homicídio, mas muitos acidente dentro da área urbana. Muitos motoristas exageram na velocidade, dirigem embriagados, se envolvem em acidentes. Nós vamos aumentar a fiscalização, quem não entende que não pode beber e dirigir, será autuado, será abordado," enfatiza o Tenente Thiago Mendes. 

O Tenente ainda ressaltou que o bafômetro será usado durante as operações de trânsito. "Os motoristas vão ser flagrados, vamos usar o bafômetro, já intensificamos e vamos buscar intensificar ainda mais" detalha o Tenente. 

Em Apucarana, segundo dados divulgados pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, em todo ano passado, 113 motoristas foram autuados pelo crime de embriaguez ao volante. Um aumento de 5,6%. Em 2018 foram 107 condutores dirigindo embriagados. 

O Tentene ainda alerta, que para a diminuição dos casos de embriaguez ao voltante, é preciso a consciência dos motoristas. "Bebida e direção não combinam, é preciso que os motoristas entendam isso," finaliza. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber