Motorista atropela duas pessoas em Apucarana e é preso por embriaguez ao volante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Motorista atropela duas pessoas em Apucarana e é preso por embriaguez ao volante

Foto: Maicon Sales
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motorista de 58 anos foi preso por embriaguez ao volante após atropelar duas pessoas em Apucarana. Ele tentou fugir, mas testemunhas do acidente conseguiram segurar o suspeito. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 20h30. O atropelamento aconteceu na Rua Magno Cavalcanti, no Residencial Sumatra. Uma mulher e um homem, ambos de 26 anos foram atingidos pelo carro.

Segundo os Bombeiros, a mulher sofreu ferimentos leves, já o homem ficou gravemente ferido. Os dois foram socorridos e levados até o Hospital da Providência. 

O motorista do carro tentou fugir mas foi contido por testemunhas. Ele também sofreu ferimentos, estava com um corte no supercílio esquerdo. O condutor foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, Upa, após ser medicado, foi preso. 

De acordo com a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, dificuldade em se equilibrar sozinho e vermelhidão nos olhos.

O jovem que foi atropelado, não resistiu e morreu durante a madrugada deste domingo.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista atropela duas pessoas em Apucarana e é preso por embriaguez ao volante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.