Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem furta carro de entregador de pães e tenta atear fogo no veículo em Apucarana

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Um rapaz que estaria sob o efeito de drogas, foi preso após furtar o carro de um entregador de pães em Apucarana. O crime aconteceu na manhã de sábado (11). A Polícia Militar (PM) evitou que o veículo fosse incendiado. 

Conforme a PM, a vítima contou que trabalha como padeiro e que fazia entrega de pães na Avenida Curitiba, no centro da cidade. Ao parar em frente de um hotel, para deixar as encomendas, ele desceu e deixou a chave da Fiorino na ignição, ao retornar percebeu que o carro havia sido furtado. 

Durante buscas, a PM recebeu informações de que a Fiorino estava na região do Residencial Cazarin. A equipe encontrou o carro na Rua Antônio de Souza, batido e com um dos pneus estourados.

A PM ainda flagrou o suspeito de cometer o crime, tentando atear fogo no veículo. A polícia ressaltou que o homem parecia estar sob efeito de drogas.

O rapaz foi preso e o carro entregue ao proprietário. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber