Em uma hora, PM registra quatro denúncias de violência doméstica
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Quatro denúncias de violência doméstica foram registradas em apenas uma hora, na sexta-feira (10), em Apucarana. Os casos aconteceram entre as 22h e 23h no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, Jardim Catuaí III, no Distrito do Pirapó. Nenhum dos autores foi preso.
O primeiro caso da noite ocorreu na Rua Coqueiro, no Afonso Camargo. A vítima disse à Polícia Militar (PM) que está sendo perseguida pelo ex-namorado, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Ela disse que foi empurrada pelo rapaz que tentou agredi-la, motivo pelo qual decidiu representar contra o ex.
A PM atendeu outra denúncia no mesmo bairro, na Rua Sassafrás. A vítima disse que o marido chegou em casa embriagado e tentou agredi-la. As filhas do casal impediram a agressão e chamaram a polícia. Neste caso, a mulher desistiu de representar contra o marido.
Uma moradora da Rua Elid Budian, no Jardim Catuaí chegou a chamar a polícia, contudo, desistiu e cancelou a solicitação. Os policiais orientaram a mulher para que ela tome as medidas necessárias se acaso a situação voltar a acontecer. A PM também foi acionada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Antônio Sorze, no Pirapó, mas quando chegou no local a moradora disse que teve uma discussão com o companheiro e que ele havia saído do local.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline