Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Em uma hora, PM registra quatro denúncias de violência doméstica

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro denúncias de violência doméstica foram registradas em apenas uma hora, na sexta-feira (10), em Apucarana. Os casos aconteceram entre as 22h e 23h no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, Jardim Catuaí III, no Distrito do Pirapó. Nenhum dos autores foi preso.

    O primeiro caso da noite ocorreu na Rua Coqueiro, no Afonso Camargo. A vítima disse à Polícia Militar (PM) que está sendo perseguida pelo ex-namorado, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Ela disse que foi empurrada pelo rapaz que tentou agredi-la, motivo pelo qual decidiu representar contra o ex.

    A PM atendeu outra denúncia no mesmo bairro, na Rua Sassafrás. A vítima disse que o marido chegou em casa embriagado e tentou agredi-la. As filhas do casal impediram a agressão e chamaram a polícia. Neste caso, a mulher desistiu de representar contra o marido.

    Uma moradora da Rua Elid Budian, no Jardim Catuaí chegou a chamar a polícia, contudo, desistiu e cancelou a solicitação. Os policiais orientaram a mulher para que ela tome as medidas necessárias se acaso a situação voltar a acontecer. A PM também foi acionada para atender  uma situação de violência doméstica na Rua Antônio Sorze, no Pirapó, mas quando chegou no local a moradora disse que teve uma discussão com o companheiro e que ele havia saído do local. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Em uma hora, PM registra quatro denúncias de violência doméstica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.