Jovem é preso com pedras de crack e maconha, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem é preso com pedras de crack e maconha, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 14 pedras de crack, na tarde de sexta-feira (10), em Apucarana. O rapaz foi preso após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima sobre a atividade ilegal que ele estava praticando em frente a uma casa na Rua Benvindo Domingos, no Jardim Cidade Alta. 

    Segundo a PM, a informação era que o traficante não carregava toda droga consigo, pois em caso de ser abordado pela polícia, seria preso como usuário. Diante das informações, os policiais revistaram o suspeito e com ele foram apreendidas duas pedras de crack e uma porção de maconha. Dentro da casa dele a PM localizou mais 11 pedras de crack escondidas perto do ralo do banheiro.

    Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que há grande movimentação de usuários de drogas no local. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso com pedras de crack e maconha, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.