Bandido agride funcionário e rouba malote com dinheiro de empresa, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Bandido agride funcionário e rouba malote com dinheiro de empresa, em Apucarana

    Foto: Tribuna do Norte
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma concessionária teve o malote de dinheiro roubado na tarde de sexta-feira (10), na Praça Interventor Manoel Ribas, no centro de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário estava levando o malote para depositar o dinheiro e cheques no banco, quando foi abordado por um ladrão. 

    O bandido agrediu o funcionário com um chute, tomou o malote com dinheiro e fugiu sentido o Colégio Cobra. A vítima disse que chegou a correr atrás do bandido, contudo ele subiu na garupa de uma moto e fugiu com ajuda de um comparsa. 

    Conforme a PM, o malote continha uma pequena
    quantia em dinheiro e algumas folhas de cheques de diversos bancos. A polícia fez buscas, porém até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Bandido agride funcionário e rouba malote com dinheiro de empresa, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.