Usuário de crack é preso após caluniar PM, em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Usuário de crack é preso após caluniar PM, em Apucarana 

    Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um usuário de crack de 41 anos, foi preso após caluniar policiais militares, na manhã de sexta-feira (10), na Rua Ícaro, na Vila Nova, em Apucarana. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 0,25 gramas de crack. 

    O suspeito foi flagrado saindo de uma casa onde, segundo a PM, o entorpecente é comercializado. Ao ser abordado, ele cuspiu um objeto em um terreno vazio e durante a revista pessoal nada foi encontrado. No entanto, os policiais revistaram o terreno, momento em que o homem passou a dizer que os policiais iriam forjar alguma situação para incriminá-lo. 

    Diante da calúnia, o homem foi preso e encaminhado à delegacia. Os policiais também vasculharam o terreno e encontraram uma embalagem contendo uma pedra de crack de 0,25 gramas. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Usuário de crack é preso após caluniar PM, em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.