Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Veículos colidem na Avenida Minas Gerais, em Apucarana

    (Foto: Neto Domingues)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois carros colidiram na manhã desta quinta-feira (09) na Avenida Minas Gerais, região central de Apucarana. Uma caminhonete VW Saveiro carregada com madeira, pertencente ao Governo do Estado do Paraná, que seguia sentido norte-sul, bateu na lateral de um Ford Fiesta, que ficou atravessado na pista.

    Não houve registro de ferimentos graves em nenhum dos ocupantes dos dois veículos. Com o acidente, o fluxo no sentido norte-sul ficou bloqueado em uma das pistas, o que causou lentidão.

    O local é bastante utilizado por motoristas para realizar uma conversão à esquerda que não é permitida. Para fazer a manobra proibida, os veículos utilizam o pátio de um posto de combustíveis, chegando inclusive a pararem em local proibido, no meio da pista, para fazer a conversão. A situação já foi alvo de reportagem da Tribuna.

    Foto: Reprodução

    (Foto: Neto Domingues)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Veículos colidem na Avenida Minas Gerais, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.