Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bebê de 1 ano e 4 meses de Apucarana que se acidentou em Maringá morre no hospital

.

Morreu nesta quarta-feira (8), em Maringá, o bebê de um ano e quatro meses vítima de um acidente de trânsito causado por um motorista com sinais de embriaguez na véspera do Ano Novo no Contorno Norte de Maringá. A pequena Yasmin Aoki é de Apucarana e estava internada na Santa Casa de Maringá. Seu estado de saúde vinha mobilizando correntes de solidariedade no município.

O bebê estava internado em estado grave desde a manhã do acidente, que ocorreu no dia 31 na BR-376. O carro onde estava a menina – que seguia sentido Paranavaí - se envolveu em uma colisão com outro veículo que seguia no mesmo sentido e bateu na traseira. Outras duas pessoas ficaram feridas: uma criança de 8 anos que estava no mesmo carro de Yasmin e o motorista do segundo veículo. Segundo a PRF, que esteve no local, o motorista que atingiu o carro da família apresentava sinais de embriaguez.

Yasmim é velada na capela mortuária central de Apucarana, e seu corpo será cremado às 15h, em Maringá. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber