Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Semáforos em sistema de alerta complicam o tráfego de veículos na Avenida Minas Gerais, em Apucarana

    Semáforos em sistema de alerta na Rua Grande Alexandre e na Avenida Minas Gerais. Foto: Tribuna do Norte/Cindy Santos
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os semáforos instalados na Avenida Minas Gerais, no cruzamento com a Rua Grande Alexandre, na Vila Nova, apresentaram problemas de funcionamento nesta quarta-feira (8), em Apucarana. 

    Motoristas que passaram pelo local informaram que os semáforos que regulam o tráfego de veículos no trecho estavam em sistema de alerta, com luz amarela piscante. O problema causou transtorno aos condutores que passaram pelo local, sobretudo para os que estavam na Rua Grande Alexandre e tentavam ingressar na avenida, por causa do grande fluxo de veículos da Minas Gerais. 

    O superintendente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan) Carlos Mendes, disse que encaminhou técnicos ao local para resolver o problema. Segundo ele, as equipes já estavam trabalhando na troca de um dispositivo, às margens da Avenida Brasil, próximo ao Tropical Shop. "Os técnicos vão resolver o problema imediatamente", afirmou Mendes. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Semáforos em sistema de alerta complicam o tráfego de veículos na Avenida Minas Gerais, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.