Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Simepar prevê tempo instável em Apucarana e região

.

Ilustração
Ilustração

Nesta quarta-feira (8) a frente fria se afasta para o oceano Atlântico na altura do litoral de São Paulo. Mas o ambiente atmosférico ainda encontra-se instável e favorece para a formação de nuvens mais desenvolvidas e com potencial para provocar chuvas no Paraná, conforme o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

As temperaturas têm previsão de uma elevação um pouco mais lenta se comparado ao dia anterior, enquanto o céu se mantém com mais nuvens no leste.

Ao amanhecer, Apucarana registrou 20ºC a temperatura deve chegar na casa dos 26ºC. Existe a previsão de dois milímetros de chuva. 

De acordo com o Simepar, na quinta-feira (9) praticamente não se observa a previsão de mudanças nas características do tempo sobre o Paraná. Temos no início do dia uma maior presença do sol, deixando o ambiente mais aquecido e a partir da tarde surgem as típicas chuvas de verão, rápidas e com distribuição irregular.

Amanhã a temperatura deve ser de 27ºC e existe a possibilidade de seis milímetros de chuva.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber