Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Sino da Catedral de Apucarana toca de madrugada e deixa moradores intrigados 

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

Moradores de Apucarana, principalmente aqueles que vivem no centro da cidade, ficaram preocupados, pois o sino da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, tocou durante a madrugada desta quarta-feira (8). 

Era por volta da meia noite e meia, quando os moradores da área central e de bairros próximos, ouviram o soar do sino. 

Conforme Cristiane Stocco, secretária da Catedral, o que aconteceu foi um erro de programação, que já foi resolvido na manhã de hoje (8).

"Com os novos horários de missa, um técnico veio até a catedral e realizou uma programação, para que o sino toque meia hora antes de todas as missas, que acontecem todos os dias. Ao modificar a programação, o sino acabou tocando a meia noite e meia," detalha Cristiane.

Segundo a secretária, muitas pessoas também ligaram na Catedral para saber o que tinha acontecido. "As pessoas ficaram preocupadas, algumas pensaram que alguém teria morrido, ou que era algum anúncio. Mas foi apenas um erro de programação que já foi resolvido," explica. 

O padre José Roberto Rezende, assumiu oficialmente no domingo (5), a administração da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, de Apucarana. O religioso anunciou novos horários de missas. 

Segundo Rezende, a partir de agora, haverá missas às 12 e também às 18h15, todos os dias na catedral.

De acordo com a secretária, por essas mudanças, o sino vai tocar sempre meia hora antes das missas, uma forma de aviso aos fiéis. O sino vai continuar tocado de hora em hora, até o começo da noite. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber