Prefeitura anuncia recape em ruas de paralelepípedo do Pirapó - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Prefeitura anuncia recape em ruas de paralelepípedo do Pirapó

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Neste mês de janeiro, para marcar o aniversário da cidade, o prefeito Junior da Femac está percorrendo bairros e distritos para anunciar obras. Nesta semana, ele esteve no Distrito do Pirapó, onde autorizou o recape de três ruas, que atualmente são em paralelepípedo. 

    De acordo com Junior da Femac, serão investidos cerca de R$ 300 mil de recursos do próprio Município.  “Estamos atendendo a um pedido do vereador Poim. Pedimos desculpas aos moradores, pois essa obra já deveria ter sido executada. Apucarana paga muitas dívidas feitas em gestões anteriores e, ao longo de todo o ano passado, fomos guardando esse dinheiro”, frisa Junior da Femac.

    As vias que serão recapeadas são as ruas Cesário Festi, Valentin Fenato e Cesar Betiati, somando uma área de 3.800 metros quadrados. O prefeito lembra que as três ruas se encontram nas proximidades de um posto de combustíveis, local que por esse motivo é  conhecido como “pé de galinha”.
    “As ruas, além do fato de estarem próximo de um posto de combustíveis que registra grande fluxo de veículos, também facilitarão o acesso à praça e à igreja que ficam nas proximidades.  É uma obra bastante solicitada pela comunidade, pois o paralelepípedo já não atende mais as necessidades dos moradores”, pontua  Junior da Femac. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura anuncia recape em ruas de paralelepípedo do Pirapó"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.