Tempo deve ficar instável em Apucarana e região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Tempo deve ficar instável em Apucarana e região

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A frente fria se aproxima do Paraná e entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul uma área de baixa pressão se intensifica. Essa configuração de tempo favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade em todas as regiões paranaenses, segundo o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

    Nas regiões Oeste, Sudoeste, centro-oeste, Noroeste e Sul as chuvas ocorrem a qualquer momento do dia, por isso o volume de chuvas previsto é maior nesses setores do estado. Nos Campos Gerais, Leste e Norte Pioneiro, as chuvas mais expressivas ocorrem a partir da tarde.

    Ao amanhecer Apucarana registrou 19ºC, a temperatura não deve subir muito, a previsão é de 25ºC para esta tarde. Existe a previsão de pelo menos 10 milímetros. 

    Uma frente fria se afasta para o interior do Oceano Atlântico na altura do sul do país, nesta quarta-feira (8). Contudo, instabilidades associadas a frente fria, causam chuvas no Paraná. As temperaturas têm previsão de uma elevação um pouco mais lenta se comparado ao dia anterior, enquanto o céu se mantém com mais nuvens no Leste.

    Amanhã deve chover pelo menos 13 milímetros. A temperatura máxima será de 26ºC. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Tempo deve ficar instável em Apucarana e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.