Mulher não entrega salário para marido ir até bar e é agredida em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mulher não entrega salário para marido ir até bar e é agredida em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 56 anos foi preso por violência doméstica após tentar enforcar a própria esposa. A violência doméstica aconteceu na noite de segunda-feira (5), no Jardim Colonial em Apucarana. 

    A vítima de 69 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e disse que o marido chegou com sinais de embriaguez. Conforme a mulher, o esposo pediu mil reais, do salário dela, para retornar para o bar.

    Segundo a vítima, ela sabendo que o valor iria fazer falta no orçamento doméstico, não entregou o dinheiro para ele. O homem ficou nervoso, realizou diversas ameaças, ofendeu a mulher e ainda tentou enforcá-la.

    A mulher disse que já está dormindo há uma semana no quarto dos fundos da residência, com a porta trancada, pois tem muito medo do marido. 

    O homem foi preso e levado para a 17º Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher não entrega salário para marido ir até bar e é agredida em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.