Ônibus que transportava escoteiros de Apucarana é assaltado na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Ônibus que transportava escoteiros de Apucarana é assaltado na região

Foto por
Escrito por Sílvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um ônibus de Apucarana que transportava um grupo de escoteiros foi alvo de assalto. O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), na PR-317, em Engenheiro Beltrão. 

Pelo menos três bandidos renderam o motorista e os passageiros . Os ladrões obrigaram o condutor do coletivo a seguir por uma estrada rural.  Das vítimas foram roubados pertencentes pessoais, celulares e dinheiro. 

Nenhum passageiro ficou ferido. Acredita-se que o alvo dos ladrões era um ônibus de compristas e eles teriam confundido o coletivo.

Após o crime os assaltantes fugiram em um carro modelo Celta. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. 

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão instaurou um inquérito e investiga o crime. 

Segundo Carla Costa, diretora presidente do grupo de escoteiros, apesar do susto todos estão bem, e seguiram viagem. 

Os escoteiros de Apucarana estão participando de um evento internacional, que é realizado em Foz do Iguaçu. 

"Trabalhamos muito a formação de caráter deles para que sejam pessoas melhores, cidadãos dignos e honrados e façam a diferença onde estiverem, deixem o mundo melhor do que encontraram. Apensar do susto, nosso grupo está bem e participa desse importante evento," detalha Carla. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ônibus que transportava escoteiros de Apucarana é assaltado na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.