Roubo de sítio em Arapongas termina com ladrão preso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Roubo de sítio em Arapongas termina com ladrão preso em Apucarana

Foto: Arquivo TN
Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ladrões invadiram um sítio na noite de ontem (05), na estrada São Luiz, Zona Rural de Arapongas. O morador relatou à polícia que eram 6 bandidos, todos com o rosto coberto, que ameaçaram o proprietário e sua família a todo instante, e exigiam dinheiro e implementos agrícolas. No local, funciona uma granja. As vítimas relataram que a propriedade foi toda vasculhada, e que, dos seis bandidos, três estavam armados. Eles roubaram do local 6 celulares, 1 espingarda calibre 12 e quantia em dinheiro que não foi divulgada, e em seguida, fugiram.

A polícia realizou diligências para encontrar os criminosos. Os policiais de Arapongas tiveram apoio da polícia militar de Apucarana, para capturar os responsáveis pelo roubo, que foram encontrados pela equipe do 10º BPM, em uma estrada rural, dirigindo um veículo Parati. Quando foi feita a tentativa de abordagem, os ladrões fugiram da equipe em alta velocidade, e abandonaram o veículo próximo a uma plantação de soja, por onde se esconderam para fugir a pé. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais, mas ninguém se feriu.
 
Durante a perseguição, os policiais identificaram um dos elementos que estavam no carro, já conhecido no meio policial, e foram até o endereço dele, na tentativa de captura-lo. Chegando ao local, a equipe policial flagrou o suspeito, de 29 anos, chegando em sua residência todo sujo de barro, e armado com uma pistola de calibre 380 cromada carregada com nove munições intactas. Foram realizadas buscas na residência e localizado uma outra pistola de fabricação artesanal carregada com uma munição de calibre 22.
 
O veículo Parati utilizado na fuga, juntamente com os pertences dos moradores do sítio, foram encaminhados para delegacia de Apucarana e também foi feito contato com as vítimas do roubo para que pudessem fazer o reconhecimento dos objetos. Os outros criminosos conseguiram fugir.
 

 

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Roubo de sítio em Arapongas termina com ladrão preso em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.