Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana prende dois homens que usavam adolescente para o tráfico

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar de Apucarana prendeu, na madrugada deste domingo (05), dois rapazes, no Núcleo Habitacional Michel Soni, por suspeita de corrupção de menor. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

    Através de denúncias da comunidade, os policiais souberam que no local haveria comercialização de drogas, e que dois maiores de idade estariam usando um adolescente para comercializar e entregar as drogas.

    A equipe policial foi até o endereço denunciado, e já no primeiro momento, encontrou três pessoas sentadas na calçada em frente ao local, dois maiores de idade, e um adolescente de 17 anos. Eles receberam voz de abordagem, e durante a revista, os policiais encontraram somente dinheiro trocado com os maiores de idade.

    Já com o menor, foram encontradas 48 pedras de crack, pesando 10,66 gramas, mais duas porções da mesma droga pesando 0,29 gramas.

    Diante da situação, todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende dois homens que usavam adolescente para o tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.