Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem alega vender drogas em Apucarana após problemas financeiros 

.

Um homem de 46 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (4) suspeito de tráfico de drogas, em Apucarana. O detido alegou vender pedras de crack, após problemas financeiros. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Ivaldete Langer Alberto, no Parque Industrial Norte, em um local alvo de denúncias, quando dois homens foram flagrados em frente de uma casa. 

Um dos suspeitos conseguiu correr, o outro foi abordado. Conforme a PM, o homem alegou que estava vendendo drogas pois enfrentava problemas financeiros. 

Na casa dele, a PM encontrou 46,81 gramas de crack, que renderia aproximadamente 234 pedras para a venda, diversos pinos vazios, que geralmente são utilizados para acondicionar e comercializar cocaína, balança de precisão, um caderno contendo a contabilidade, que seria do tráfico além de diversos objetos, que foram apreendidos. 

Ainda de acordo com a PM, o homem teria falado que os objetos foram trocados por drogas e que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00.



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber