Apucarana projeta recapeamento de ruas em paralelepípedo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana projeta recapeamento de ruas em paralelepípedo

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, percorreu nesta semana diversos bairros visando identificar demandas a serem atendidas pela prefeitura. Em passagem pela região do bairro Igrejinha, determinou ao secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, estudo para viabilizar o recapeamento asfáltico de trechos ainda em paralelepípedo das ruas Bela Vista, Francisco Corrêa Assis e Horeslau Saviski. 

    “Recentemente, com a autorização da pavimentação do Jardim Santiago, atingimos um marco histórico ao levarmos asfalto para 100% dos bairros de Apucarana. A execução de recape em trechos ainda em paralelepípedo é outra marca do planejamento da gestão Beto Preto, que vamos agora viabilizar para estas vias”, assinala o prefeito Júnior da Femac.

    Segundo explica o secretário Herivelto Moreno, um levantamento técnico será realizado a partir de agora visando a execução da melhoria. “Temos em vigência uma ata de registro de preços para a contratação de até 200 mil metros quadrados de reperfilamento asfáltico. Diante da indicação destas ruas por parte do prefeito, vamos providenciar os estudos e projeto necessários para incluir os serviços dentro do cronograma”, explica Moreno. Segundo ele, ainda não é possível estabelecer um prazo para a execução das obras.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana projeta recapeamento de ruas em paralelepípedo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.