Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana anuncia nova obra do Programa Interbairros

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um trecho de 250 metros ainda não pavimentado entre as ruas Dr. Osvaldo Cruz e Osório Ribas de Paula, nas imediações da Vila Apucaraninha, vai integrar a próxima etapa do Programa Interbairros da Prefeitura de Apucarana. Idealizada pelo ex-prefeito Beto Preto, a iniciativa municipal promove o asfaltamento de ruas, em especial as responsáveis pela integração de comunidades.

    O anuncio da obra foi feito nesta quinta-feira (02/01) pelo prefeito Júnior da Femac, em vistoria ao local. “O asfaltamento deste trecho, paralelo à linha férrea, vai criar uma nova opção de tráfego, facilitando a vida dos moradores”, pontua o prefeito.

    Além de estar dentro do planejamento da gestão Beto Preto, Júnior salienta que esta etapa do programa é uma indicação do vereador Lucas Leugi. “O “Interbairros” tem cumprido muito bem o seu papel, melhorando a mobilidade em todas as regiões de Apucarana”, assinala.

    O secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, informa que a nova ligação asfaltada terá 9 metros de largura e contará com galeria para escoamento das águas da chuva, meio-fio e calçada. “Atendendo ao prefeito, vamos agora dar início à elaboração dos orçamentos visando a abertura da licitação para contratação de empresa especializada”, informa o secretário. A expectativa é de que dentro de 90 dias a obra possa ser autorizada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana anuncia nova obra do Programa Interbairros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.