Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Celular furtado é encontrado no telhado de casa após dono rastrear aparelho, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um celular furtado foi encontrado no telhado de uma casa, na tarde de quarta-feira (1), na Rua Tokio, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM) o aparelho foi localizado mediante rastreamento.

    O dono do celular entrou em contato com a equipe e informou que estava rastreando o celular, que havia sido furtado durante a madrugada. A vítima de furto disse ainda que ligou para o aparelho e uma pessoa atendeu.

    A PM foi até o endereço indicado pelo rastreador e pediu autorização para entrar na casa. Os policiais continuaram ligando para o celular e foi possível ouvir o aparelho tocando encima do telhado. A moradora da casa disse que ouviu um barulho poucos minutos antes da polícia chegar e pensou que alguém havia atirado uma pedra em sua casa. 

    O aparelho recuperado foi devolvido ao proprietário. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Celular furtado é encontrado no telhado de casa após dono rastrear aparelho, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.