Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana realiza abordagens e apreende maconha durante Operação Ano Novo

.

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

A polícia militar de Apucarana realizou ontem à noite (31), mais uma etapa da operação Ano Novo. Desta vez, 26 pessoas foram abordadas e um rapaz foi encaminhado para até o 10°BPM para realizar termo circunstanciado pela posse de maconha.

A operação foi realizada com o intuito de encontrar ilícitos e prevenir a ocorrência de crimes através da abordagem e qualificação de suspeitos durante a passagem de ano.

Foi realizado o policiamento com viaturas no entorno da área central, Barra Funda, Vila Regina, Parque Bela Vista, Afonso Camargo, Jardim Ponta Grossa, Marcos Freire e Avenida América. 

Durante os trabalhos, uma das equipes em patrulhamento avistou dois rapazes em uma motocicleta, realizando manobra, equilibrando-se em uma só roda. Diante da infração de trânsito a equipe deu voz de abordagem, acatado pelos suspeitos de imediato.
 
O condutor da moto não possuía habilitação. Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda jeans, uma porção de maconha, pesando 22 gramas. O rapaz foi encaminhado até o 10º BPM para ser notificado. Ele relatou aos policiais ser usuário de drogas e que teria pago R$ 70 pelo entorpecente. A motocicleta foi liberada no local para outro condutor habilitado.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber