Bicicleta é furtada em Apucarana; ciclista planejava viagem com a bike - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Bicicleta é furtada em Apucarana; ciclista planejava viagem com a bike

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma bicicleta, marca Oggi, aro 29, foi furtada de uma casa em Apucarana. O dono da bike, Louan Brasileiro, disse que planejava uma viagem e faz um apelo. 

Louan contou que arrombaram a janela da casa dele, que fica no centro da cidade, furtaram a bicicleta e mais alguns objetos. "Eu estava montando a bicicleta para viajar ao Uruguai e à Argentina no próximo ano. Qualquer informação que ajude a localizar a bike ou quem cometeu esse crime é bem vinda, estou desolado," comentou o jornalista. 

Qualquer informação bastar ligar no 190, Polícia Militar (PM). 

Em maio de 2016, ele pediu demissão na emissora de rádio na qual trabalhava para realizar um sonho: desbravar, de carona, o Brasil e outros países vizinhos.

Na época, percorreu 30 mil quilômetros, visitou 300 cidades de 20 estados e conheceu a Argentina, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Colômbia e Uruguai.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bicicleta é furtada em Apucarana; ciclista planejava viagem com a bike"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.