Frente fria se aproxima e tempo continua instável - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

(Arquivo TN)
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O tempo instável no Paraná neste sábado (21). De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), uma frente fria se aproxima e há previsão de chuvas mais fortes em algumas áreas, com raios e risco de rajadas de vento forte. Inicialmente fica mais abafado e quente no Estado, mas com a nebulosidade aumentando e a chuva, as temperaturas devem diminuir. Apucarana deve registrar máxima de 26ºC e mínima de 19ºC neste sábado. 

Domingo
Segundo o Simepar, a frente fria que provocou uma mudança maior nas condições do tempo no Paraná, avança em direção ao mar e a São Paulo., neste domingo (22). Contudo, ainda se mantém instável o tempo no estado e principalmente nos setores norte/nordeste e leste, com muitas nuvens e algumas chuvas. Elevação das temperaturas em média no Paraná ocorre de forma mais lenta no domingo, esquentando um pouco mais no oeste.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Frente fria se aproxima e tempo continua instável"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.