Bombeiros de Apucarana são chamados para atender ataque de abelhas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Bombeiros de Apucarana são chamados para atender ataque de abelhas

Ilustração
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados por volta das 11h40 desta quarta-feira (18), para atender um ataque de abelhas, na zona rual da cidade. 

Segundo os Bombeiros, no local, que fica sentido distrito do Pirapó, uma pessoa estaria roçando o terreno e muito próxima de uma colmeia. As abelhas saíram e começaram a atacar. 

Uma mulher foi para dentro de uma casa e não teve ferimentos.  Moradores chamaram um vizinho para verificar a situação e quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a maioria das abelhas já havia retornado à colmeia. 

De acordo com relato dos moradores, trata-se de uma colmeia antiga e grande. 

Os Bombeiros orientaram as pessoas a contratarem um apicultor para fazer a retirada da colmeia e ressalta que o extermínio de abelhas é crime ambiental e não deve ser realizado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros de Apucarana são chamados para atender ataque de abelhas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.