Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bombeiros de Apucarana são chamados para atender ataque de abelhas

.

Ilustração
Ilustração

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados por volta das 11h40 desta quarta-feira (18), para atender um ataque de abelhas, na zona rual da cidade. 

Segundo os Bombeiros, no local, que fica sentido distrito do Pirapó, uma pessoa estaria roçando o terreno e muito próxima de uma colmeia. As abelhas saíram e começaram a atacar. 

Uma mulher foi para dentro de uma casa e não teve ferimentos.  Moradores chamaram um vizinho para verificar a situação e quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a maioria das abelhas já havia retornado à colmeia. 

De acordo com relato dos moradores, trata-se de uma colmeia antiga e grande. 

Os Bombeiros orientaram as pessoas a contratarem um apicultor para fazer a retirada da colmeia e ressalta que o extermínio de abelhas é crime ambiental e não deve ser realizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber