Homem é preso por furtar loja no centro de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso por furtar loja no centro de Apucarana

    Camisetas furtadas foram recuperadas. Fotos: Divulgação PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), após furtar camisetas de uma loja na Rua Oswaldo Cruz. A polícia foi acionada pelo dono do estabelecimento, que mora no andar superior da loja. 

    De acordo com o relatório policial, ele teria visto um homem usando boné e mochila tentando arrombar a porta da loja. Quando o suspeito percebeu que estava sendo visto, saiu correndo. A equipe policial foi até o local e observou que a porta de vidro frontal estava com um pedaço de arame no meio da sua junção, o que levou a equipe a constatar que algumas peças de roupa da loja foram furtadas pelo método conhecido como "pescaria".

    Com o relato das características do suspeito, a equipe policial iniciou as buscas, e o encontraram na rua Gastão Vidigal. Ao avistar a viatura ele tentou se esconder atrás de uma árvore e também tentou lançar a mochila que carregava para dentro do quintal de uma casa, mas não conseguiu.

    Durante a abordagem, os policiais encontraram camisetas que haviam sido furtadas da loja, e deram voz de prisão ao suspeito, momento em que ele passou a ficar agressivo e passou a investir contra os policiais com empurrões e chutes, além de xingamentos.

    Foto: Reprodução

    O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Apucarana. Durante o trajeto, ele chutou várias vezes a viatura policial, causando avarias ao veículo.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução



     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por furtar loja no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.