MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Projeto que cria gratuidade do pedágio é aprovado na CCJ da Alep

O projeto de lei que cria a Tarifa Zero para os paranaenses que vivem em municípios que sediam praça de pedágio foi aprovado nesta segunda (16) pelos deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).De autor

Da Redação

·
Deputado estadual Arilson Chiorato (PT), é autor do projeto. Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Deputado estadual Arilson Chiorato (PT), é autor do projeto. Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2019, 15:34:00 Editado em 16.12.2019, 15:38:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O projeto de lei que cria a Tarifa Zero para os paranaenses que vivem em municípios que sediam praça de pedágio foi aprovado nesta segunda (16) pelos deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

continua após publicidade

De autoria do deputado estadual Arilson Chiorato (PT), o Projeto de Lei 778/2019 visa a isenção no pagamento do pedágio para os habitantes de municípios que são sede de pedágio e para o município que seja anterior ou posterior à praça na mesma rodovia.

“A CCJ aprovou a constitucionalidade do nosso projeto. Na semana passada, havíamos retirado o PL de pauta para inserir algumas sugestões propostas pelos deputados. Agora emendas e outras alterações podem ser feitas nas demais comissões ou no plenário da Casa”, salienta Chiorato.

continua após publicidade

Durante a votação, o deputado estadual Márcio Pacheco (PDT) e a deputada Maria Vitória (PP) parabenizaram a iniciativa ao manifestar voto favorável.

“Gostaria de parabenizar o deputado Arilson Chiorato. Devo apresentar uma emenda em plenário para melhorar ainda mais esse projeto, para que possamos aqui no Paraná ter em nossa próxima concessão de pedágio algo muito moderno e justo para os paranaenses”, afirmou Maria Vitória.

Arilson Chiorato comemorou o resultado “Estou muito feliz com a aprovação da constitucionalidade do projeto. Estamos avançando para diminuir as mazelas causadas pelo pedágio ao povo paranaense. Vamos em frente!”, finaliza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto que cria gratuidade do pedágio é aprovado na CCJ da Alep"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!