Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Projeto que cria gratuidade do pedágio é aprovado na CCJ da Alep

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Projeto que cria gratuidade do pedágio é aprovado na CCJ da Alep
AutorDeputado estadual Arilson Chiorato (PT), é autor do projeto. Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O projeto de lei que cria a Tarifa Zero para os paranaenses que vivem em municípios que sediam praça de pedágio foi aprovado nesta segunda (16) pelos deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

De autoria do deputado estadual Arilson Chiorato (PT), o Projeto de Lei 778/2019 visa a isenção no pagamento do pedágio para os habitantes de municípios que são sede de pedágio e para o município que seja anterior ou posterior à praça na mesma rodovia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A CCJ aprovou a constitucionalidade do nosso projeto. Na semana passada, havíamos retirado o PL de pauta para inserir algumas sugestões propostas pelos deputados. Agora emendas e outras alterações podem ser feitas nas demais comissões ou no plenário da Casa”, salienta Chiorato.

Durante a votação, o deputado estadual Márcio Pacheco (PDT) e a deputada Maria Vitória (PP) parabenizaram a iniciativa ao manifestar voto favorável.

“Gostaria de parabenizar o deputado Arilson Chiorato. Devo apresentar uma emenda em plenário para melhorar ainda mais esse projeto, para que possamos aqui no Paraná ter em nossa próxima concessão de pedágio algo muito moderno e justo para os paranaenses”, afirmou Maria Vitória.

publicidade

Arilson Chiorato comemorou o resultado “Estou muito feliz com a aprovação da constitucionalidade do projeto. Estamos avançando para diminuir as mazelas causadas pelo pedágio ao povo paranaense. Vamos em frente!”, finaliza.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline