Dois são presos por embriaguez ao volante após provocar acidentes em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dois são presos por embriaguez ao volante após provocar acidentes em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram presos em Apucarana no sábado (14), por dirigirem embriagados. 

    No começo da noite, um idoso de 64 anos foi flagrado pelo crime após provocar um acidente na Rua São Judas Tadeu, no Núcleo Dom Romeu. Ele dirigia um veículo Uno e bateu na traseira de um veículo Astra que se encontrava estacionado. A polícia foi acionada e através do teste do etilômetro, foi constatado que ele estava dirigindo sob efeito de álcool, sendo encaminhado para a delegacia.

    O outro caso foi na Rua Venezuela, no Jd. América, onde um homem de 26 anos que dirigia um veículo Fusion bateu contra um Celta que estava estacionado em frente a casa da proprietária, por volta das 22h. A polícia foi acionada porque estaria acontecendo uma briga no local, e realizou o teste do etilômetro no condutor do Fusion, comprovando que ele estaria dirigindo embriagado. Ele foi conduzido para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos por embriaguez ao volante após provocar acidentes em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.