Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Adolescente é apreendida por receptação; namorado foi quem delatou

  • Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15/12/2019 Editado em 15/12/2019

    Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia na noite de ontem (14), por receptação de um celular roubado, na Avenida Minas Gerais. Ela foi delatada pelo próprio namorado.


    A equipe policial atendeu a um homem que foi assaltado por dois rapazes e teve levado o seu celular Sansung modelo J5 e um carregador portátil.

     
    A equipe policial começou a realizar diligências pelo local para encontrar os responsáveis pelo crime e encontraram um rapaz com características parecidas com as descritas pela vítima, juntamente com sua namorada. Ele foi abordado, porém nada foi encontrado. Quando foi perguntado ao suspeito sobre um roubo, ele negou ter participado, mas, disse que sua namorada tinha acabado de comprar pelo valor de R$40,00 um celular J5 prime.

    O aparelho foi apresentado aos policiais e identificado pela vítima. A adolescente recebeu voz de apreensão por receptação e foi encaminhada para a delegacia.

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    TNTV

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é apreendida por receptação; namorado foi quem delatou"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias