Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem com 13 passagens policias por furto é preso furtando novamente em Apucarana

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 24 anos foi preso no Jardim Cidade Alta na madrugada deste domingo (15), suspeito de furto. De acordo com a polícia, o rapaz já tem 13 passagens pelo crime.

    A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua João Matiuzzi, quando viu o rapaz com uma sacola grande preta nas costas. Ao avistar a viatura, o suspeito correu sentido a entrada do bairro Cidade Alta, e não obedeceu a voz de abordagem. Os policiais perseguiram o rapaz e conseguiram abordá-lo, e o identificaram como conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos.

    O homem carregava uma chave de fenda no bolso e um saco de lixo de 100 litros com bonés novos com etiquetas e carregadores de celular e outros objetos em seu interior. Ele não soube indicar a procedência dos objetos, e por essa razão, foi encaminhado para a delegacia para procedimentos, juntamente com os objetos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com 13 passagens policias por furto é preso furtando novamente em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.