Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso depois de ameaçar mulher com revólver em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 37 anos foi preso na noite de ontem (14), Em Apucarana, após ameaçar uma mulher com um revolver. A vítima tem medida protetiva contra o suspeito.


    A polícia foi chamada quando o homem começou a disparar tiros próximo ao local onde a mulher com medida protetiva se encontrava, no Distrito de São Domingos. De acordo com a vítima, ele teria ainda furado os quatro pneus do carro dela, antes de fugir em uma caminhonete.

    A polícia passou a realizar diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado na Avenida Santa Catarina, onde foi abordado pela equipe policial. Durante a revista na caminhonete, o homem saiu correndo, em direção ao interior da casa e tentou escalar um muro lateral, mas foi alcançado pelos policiais, que precisaram usar spray de pimenta para conseguir conte-lo. O homem ainda desferiu socos e chutes contra os policiais durante a prisão.

    No veículo que o suspeito dirigia, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Ele recebeu voz de prisão por desobediência, desacato, resistência, posse irregular de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva, dano e disparo de arma de fogo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de ameaçar mulher com revólver em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.