Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Carro que estava em garagem é  destruído após incêndio, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um carro que estava na garagem de uma casa, na Vila Nova em Apucarana foi consumido por um incêndio. Os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas, por volta das 04h da madrugada deste sábado (14).

    Conforme os Bombeiros, o incêndio aconteceu em uma casa na Avenida Aviação. Uma senhora de 60 anos e seus netos estavam dormindo na residência quando o fogo começou. 

    A idosa contou para os Bombeiros que escutou um barulho e logo já percebeu as chamas no carro. A senhora e os netos pularam a janela e pediram por socorro. 

    O incêndio atingiu também o telhado da garagem e danificou a lateral da casa. Os Bombeiros agiram rápido e evitaram que o fogo se espalhasse. 

    O carro, um Voyage ficou totalmente destruído. Existe a suspeita de que o incêndio foi provocado. O caso será investigado. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Carro que estava em garagem é  destruído após incêndio, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.