Senhor de 65 anos é preso por embriaguez ao volante, em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Senhor de 65 anos é preso por embriaguez ao volante, em Apucarana 

Foto: Maicon Sales
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um senhor de 65 anos foi preso por embriaguez ao voltante após se envolver em um acidente, na Barra Funda, na Rua Souza Naves, em Apucarana por volta das 21h50. A batida envolveu dois carros. 

O marido da mulher que conduzia um dos veículos chamou a Polícia Militar (PM) e contou que após o acidente, o motorista do outro carro, que estaria embriagado, estava tentando fugir do local.

Segundo a PM, o senhor conduzia um Corsa e bateu na traseira de um Pálio. O acidente causou danos nos dois veículos. 

Conforme a PM foi realizado o teste do etilômetro que apontou 0,80 mg/l de álcool, comprovando a embriaguez. O idoso precisou ser levado ao Hospital por sofreu uma fratura no braço. 

De acordo com a polícia, o senhor disse que o ferimento no braço não foi causado pelo acidente, mas sim pelo solicitante da ocorrência. 

O caso será investigado. 





Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Senhor de 65 anos é preso por embriaguez ao volante, em Apucarana "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.