PM de Apucarana registra dois roubos na cidade  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto: Maicon Sales
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou dois roubos na cidade. Um aconteceu durante a noite de sexta-feira (13) e o outro durante a madrugada de hoje (14).

O primeiro caso foi no centro da cidade, na Rua Rio Branco. Segundo a PM, um homem de 42 anos, com visíveis sinais de embriaguez contou que foi roubado por dois homens. 

Segundo o homem, um dos suspeitos chegou dizendo 'perdeu' e roubaram sua carteira, com R$750, dentro. Um dos envolvidos no crime teria pegado o dinheiro e jogado a carteira no chão. O assalto aconteceu por volta das 22h40.

O outro caso foi na Rua Professora Maria Alice, no Parque Industrial Norte. A vítima contou que arrombaram a janela do quarto e um homem armado com faca roubou objetos e alguns alimentos.

Em todos os casos, buscas foram feitas, mas os suspeitos até o momento não foram presos. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana registra dois roubos na cidade "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.