Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Prefeitura coloca placa em homenagem ao cantor José Rico, no Distrito da Caixa de São Pedro 

    Placa em homenagem ao cantor José Rico foi instalada em frente à Paróquia São Pedro, no distrito da Caixa de São Pedro, onde o artista morou na década de 60. Foto: Maicon Sales
    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma placa em homenagem ao cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico, foi instalada pela prefeitura municipal no Distrito da Caixa de São Pedro, em Apucarana. 

    O cantor José Alves dos Santos que faleceu em março de 2015, morou no distrito na década de 60 e, após um período ausente da  cidade, voltou nos anos 80. Zé Rico, como é conhecido, foi proprietário do campo onde hoje é o Centro Esportivo Hairton Santos, antigamente conhecimento justamente como "Campo do Zé Rico", onde ele jogou bola. 

    A placa foi instalada há cerca de duas semanas em frente à Paróquia São Pedro, próximo ao imóvel onde o pai do cantor tinha uma barbearia. 

    "Quero que as pessoas saibam que Apucarana é palco de grandes personalidades. A pessoa tem que ter essa noção exata de que nasci em Apucarana e posso me tornar uma estrela", comenta o prefeito de Apucarana, Junior da Femac. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura coloca placa em homenagem ao cantor José Rico, no Distrito da Caixa de São Pedro "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.