Inmet emite alerta de temporal  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de temporal e aponta para o grau de perigo potencial para tempestades desde o Noroeste do Estado, passando pelo Norte, Norte Pioneiro, parte dos Campos Gerais e o norte da Região Metropolitana de Curitiba. O alerta é para o horário entre 15 horas até o fim da noite.

São previstas chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. 

ORIENTAÇÕES
Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Inmet emite alerta de temporal "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.