Troca de transformador interrompe abastecimento em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Troca de transformador interrompe abastecimento em Apucarana

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar informa que o está executando a troca do transformador na captação de água do Rio Ribeirão Caviúna, que abastece aos moradores de Apucarana, desde as 16h30 desta quarta-feira (11). Para realizar a substituição do equipamento está paralisada a distribuição de água para cerca de 70% dos moradores da cidade. Esse equipamento apresentou problemas na noite de ontem (10) e a produção foi retomada na madrugada, mas de forma parcial. A conclusão dos trabalhos está prevista para as 19h30, quando será retomada a produção de água na sua totalidade. Porém, a normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente durante a quinta-feira (12).

 
Caminhões-pipa continuam à disposição de hospitais e clínicas de saúde.
 
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
 

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Gerência de Comunicação e Marketing

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Troca de transformador interrompe abastecimento em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.